Notícias,  OBA

GEAstro na 22ª Olimpíada Brasileira de Astronomia

Com o objetivo de avaliar os conhecimentos de Astronomia e de Astronáutica dos alunos participantes, a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica ocorre anualmente nas escolas de Ensino Fundamental e Médio inscritas por todo o Brasil.

Aplicação da prova da 22ª OBA com os alunos do Curso Técnico Integrado de Nível Médio em Agrimensura

Assim como de costume, na 22ª edição da prova, ocorrida no dia 17 de maio, o GEAstro aplicou a OBA com os alunos do Curso Técnico Integrado de Nível Médio em Agrimensura da UTFPR – Campus Pato Branco. Por ter ocorrida em dia não letivo da universidade, o número de participantes foi inferior a média dos anos anteriores, contudo, os resultados mostraram-se superiores e o grupo segue na espera de medalhistas. A divulgação dos resultados é esperada para setembro deste ano.

Please follow and like us: