Departamento Acadêmico de Informática (DAINF) - UTFPR - Câmpus Pato Branco

Dissertação de mestrado



Número total de itens: 7

2015

1.   Leomar Antonio das Neves. A participação do Ministério Público no conflito socioambiental da UHE do Baixo Iguaçu (Capanema) na perspectiva da teoria ator rede. Dissertação (Mestrado em Desenvolvimento Regional) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2015.
Orientador: Marcos Junior Marini.
2.   Mainara Cristina Lorencena. Um Framework para o Controle e o Monitoramento de Processos Avícolas. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2015.
Orientador: Marcelo Teixeira.
3.   Marcos Rek. Agenda Ambiental na Administração Pública: uma análise do processo de institucionalização no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Dissertação (Mestrado em Desenvolvimento Regional) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2015.
Orientador: Marcos Junior Marini.

2014

1.   Gustavo Cristiano Sampaio. Capital Social e Ações Conjuntas: um estudo de caso no APL de Vinhos de Altitude Catarinense. Dissertação (Mestrado em Desenvolvimento Regional) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2014.
Orientador: Marcos Junior Marini.
2.   Josieli Soares dos Santos. A concepção dos envolvidos no Programa de Empreendedorismo e Inovação da UTFPR câmpus Cornélio Procópio sobre ciência, tecnologia e inovação e suas relações com o desenvolvimento regional (provisório). Dissertação (Mestrado em Desenvolvimento Regional) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná. (Coorientador)., . Início: 2014.
Supervisor: Marcos Junior Marini.
3.   Jucilene de Souza Stunpf. A EXPANSÃO DA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: UM ESTUDO DE CASO DO IFPR, CÂMPUS AVANÇADO CORONEL VIVIDA.. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regio) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2014.
Orientador: Edilson Pontarolo.
4.   Luiz Paulo Klock Filho. O Processo de Organização Social do Grupo Herança Viva de Chapecó-SC e suas estratégias de ação conjunta. Dissertação (Mestrado em Desenvolvimento Regional) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Coorientador).. Início: 2014.
Supervisor: Marcos Junior Marini.


Data de processamento: 17/02/2016 17:42:42