Departamento Acadêmico de Informática (DAINF) - UTFPR - Câmpus Pato Branco

Trabalho de conclusão de curso de graduação



Número total de itens: 9

2015

1.   André Lucas Silva. Controle Supervisório de Ambientes Dinâmicos Utilizando Autômatos Finitos Estendidos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Computação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2015.
Orientador: Marcelo Teixeira.
2.   Juliane Maria Junges. Loja virtual para comercialização de artigos para festas infantis. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2015.
Orientador: Rúbia Eliza de Oliveira Schultz Ascari.
3.   Nayara Oliva Ferreira. Protótipo de ordenha mecânica automatizada. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia da Computação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2015.
Orientador: Gilda Aparecida de Assis.
4.   Sergio Merlin Bau Junior. Sistema de Monitortamento do Fluxo de Veículos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia da Computação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2015.
Orientador: Kathya Silvia Collazos Linares.

2014

1.   Jordan Luiz Bisato. Software para Predição de Dados Antropométricos Infantis. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2014.
Orientador: Rúbia Eliza de Oliveira Schultz Ascari.
2.   Luiz Fernando Toscan. Protótipo de um assistente pessoal digital inteligente. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia da Computação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2014.
Orientador: Kathya Silvia Collazos Linares.
3.   Nayara Oliva Ferreira. Protótipo de Automatização de Ordenha Mecânica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Computação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2014.
Orientador: Marco Antonio de Castro Barbosa.
4.   William Sousa da Silva. Sistema de Monitoramento de Temperatura e Umidade em Aviários. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia de Computação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2014.
Orientador: Richardson Ribeiro.

2013

1.   Tiago de Mello. SISTEMA WEB PARA GERENCIAMENTO DE REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Tecnologia em Análise e Desenv. de Sistemas) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . Início: 2013.
Orientador: Luis Carlos Ferreira Bueno.


Data de processamento: 17/02/2016 17:42:42