Departamento Acadêmico de Informática (DAINF) - UTFPR - Câmpus Pato Branco

Iniciação científica



Número total de itens: 12

2015

1.   Ericles Bellei. Simplificação da modelagem e programação de requisitos complexos. (Graduando em Tecnologia em Análsie e Desenvolvimento de Sistema) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . 2015.
Orientador: Marcelo Teixeira.

2014

1.   Callebe Soares Barbosa. Um sistema computacional especializado para a gestão, análise e o compartilhamento de informações de saúde. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2014.
Orientador: Richardson Ribeiro.
2.   Leonardo Correia Sato. Uso de autômatos distinguidores em problemas de criptografia. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . 2014.
Orientador: Marcelo Teixeira.
3.   Tais Abatti. Integração entre autômatos determinísticos e Banco de Dados. (Graduando em Tecnologia em Análsie e Desenvolvimento de Sistema) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . 2014.
Orientador: Marcelo Teixeira.

2012

1.   Alcione Cappelin. Proposta de uma metodologia de ensino de matemática inclusiva. (Graduando em Licenciatura em Matematica) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . 2012.
Orientador: Eliane Maria De Bortoli.
2.   Eliane de Paula Hutt. Proposta de uma metodologia de ensino de matemática inclusiva. (Graduando em Licenciatura em Matemática) - Universidade Federal Tecnológica do Paraná, . 2012.
Orientador: Eliane Maria De Bortoli.
3.   Emanuella Galvan. Proposta de uma metodologia de ensino de matemática inclusiva. (Graduando em Licenciatura em Matematica) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2012.
Orientador: Eliane Maria De Bortoli.
4.   Rogerio Correa Medeiros. Técnicas de Otimização e Aprendizagem Multiagente Baseadas em Recompensas. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2012.
Orientador: Richardson Ribeiro.
5.   Vanice Inês Folgiarini Perin. Proposta de uma metodologia de ensino de matemática inclusiva. (Graduando em Licenciatura em Matematica) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . 2012.
Orientador: Eliane Maria De Bortoli.
6.   Wiliam Sousa da Silva. Um Modelo de Reputação Baseado em Análise de Sentimentos em Redes Sociais Humanas. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2012.
Orientador: Richardson Ribeiro.

2011

1.   Railton da Silva Santos. Métodos de Aprendizagem por Reforço. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . 2011.
Orientador: Richardson Ribeiro.
2.   Vagner Lucion. Métodos de Aprendizagem por Reforço. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, . 2011.
Orientador: Richardson Ribeiro.


Data de processamento: 17/02/2016 17:42:42