Eventos,  Notícias

6º Seminário de Extensão e Inovação

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná de Francisco Beltrão sediou na quinta (24) e sexta-feira (25) o 6º Seminário de Extensão e Inovação (SEI). O evento tem por finalidade promover para alunos e servidores que desenvolvem atividades de extensão, a oportunidade de conhecerem, divulgarem e apresentarem seus trabalhos produzidos na Universidade.

A programação se deu por conta de pôsteres e apresentações orais de trabalhos de extensão dos 13 campus da UTFPR. Também foram realizadas oficinas protagonizadas por atividades de extensão de alunos da Universidade, palestras e atividades culturais para encerramento do evento. Alunos bolsistas do grupo GEAstro contribuíram com o evento através da apresentação de pôsteres e participação das demais atividades proporcionada aos extensionistas.

whatsapp-image-2016-11-28-at-09-20-17

João Felipe Pompeo da Silva é do curso de Engenharia Química do câmpus Francisco Beltrão e desenvolve um projeto de extensão na área de webrádio. “É uma área diferente da qual eu curso e o projeto me proporcionou uma visão mais ampla sobre as coisas”, destacou. Sobre o SEI o aluno considera uma excelente oportunidade para troca de conhecimentos. “Há uma variedade de temas e pesquisas muito grande, além de que também podemos nos inserir no ambiente extensionista e de pesquisa apresentando nosso trabalho. Muitos como eu estão nesta condição pela primeira vez”, afirmou o universitário.

– Fonte  http://www.utfpr.edu.br/franciscobeltrao/estrutura-universitaria/assessorias/ascom/noticias/acervo/6o-sei